ETAPA 2: Monte um mapa da jornada do cliente utilizando o esquema a seguir:

ETAPA 2: Monte um mapa da jornada do cliente utilizando o esquema a seguir:

  • Categoria: Mapas Unicesumar
  • Forma de entrega: Digital
  • Período: 01/10/2025
  • Status: ABERTO
  • Nota máxima: 100,00%
  • Data e Hora Atual: Horário de Brasília
  • Data Final: valendo 100% da nota
  • Finalizado: Não
  • Nota obtida: 100%
  • Data Gabarito: a definir
  • Finalizado em: 31/12/2030

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

Este produto possui informações atualizadas com o período vigente.

ETAPA 2: Monte um mapa da jornada do cliente utilizando o esquema a seguir:

ETAPA 2: Monte um mapa da jornada do cliente utilizando o esquema a seguir:   Mapa da Jornada do Cliente:  
  1. Descoberta a) Ação do cliente: b) Ponto de contato (canal): c) Emoções provocadas: d) Oportunidade de melhoria:
 
  1. Consideração a) Ação do cliente: b) Ponto de contato (canal): c) Emoções provocadas: d) Oportunidade de melhoria:
 
  1. Decisão/Compra a) Ação do cliente: b) Ponto de contato (canal): c) Emoções provocadas: d) Oportunidade de melhoria:
 
  1. Experiência/Consumo a) Ação do cliente: b) Ponto de contato (canal): c) Emoções provocadas: d) Oportunidade de melhoria:
 
  1. Pós-venda/Fidelização a) Ação do cliente: b) Ponto de contato (canal): c) Emoções provocadas: d) Oportunidade de melhoria:
  ORIENTAÇÕES:   - Utilize linguagem clara e objetiva.   - Seja fiel à realidade observada.   BONS ESTUDOS!  

Fazemos o seu Trabalho

Solicite seu orçamento!

Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(63) 99129-5554

Solicite seu orçamento!

Trabalhos Relacionados: